POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A MARANATA EDITORA utiliza tecnologia de ponta e materiais da mais alta qualidade na impressão e acabamento de seus produtos, desejando a satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução, obedecendo rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através de formulário próprio ou pelo telefone (11) 2068-1111, de segunda à sexta-feira das 08H00 às 18H00.

Devolução por Arrependimento/Desistência ou Troca

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento ou simples troca, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, desde que não o tenha utilizado.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através de formulário próprio ou pelo telefone (11) 2068-1111, de segunda à sexta-feira das 08H00 às 18H00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. De todo modo, em caso de comprovado defeito de fabricação, seu produto poderá ser substituído por outro similar ou, eventualmente, ter o valor de sua compra ressarcido.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Cartão de crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.